Trocas e Devoluções
1. Nossa política
1.1 Política de trocas e devoluções
Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em contato com a nossa Central de Atendimento (via mensagem de Chat, E-mail, Telefone ou Whatsapp).
Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo.
Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.
1.2 Troca por defeito
Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 7 dias corridos.
Após esse prazo e dentro do prazo de garantia legal ou extra, entre em contato conosco para saber a rede de atendimento credenciada.
Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto.
Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção, além dos telefones dos postos autorizados.
Se o fabricante não corrigir o defeito em até 30 dias corridos, você tem direito a um produto novo, à devolução do valor pago ou a um abatimento no preço que pagou.
Por favor, avise a gente se não conseguir uma solução satisfatória.
2. Quando recusar o produto
A gente envia os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:
· embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
· produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;
· produto completamente diferente do que você comprou;
· faltam peças ou acessórios.
Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 30 dias corridos para entrar em contato com a gente.
É só entrar em contato com a nossa Central de Atendimento (via mensagem de Chat, E-mail, Telefone ou Whatsapp).
3. Como faço pra devolver
Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução?
Pediu a troca pela nossa Central de Atendimento e agora quer saber como fazer pra devolver o produto?
É fácil:
O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.
A gente te manda uma etiqueta de postagem gratuita para a postagem nos Correios por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou e aí é só ir na agência mais próxima pra postar.
Fique de olho, essa etiqueta tem validade pra ser utilizada, então cuidado não perder o prazo, tá?
4. Prazo pra concluir o processo de troca
A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
5. Devolução do valor pago
A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra.
Ou seja, se você pagou com:
Cartão de Crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.
Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
Boleto Bancário, Débito em conta ou PIX: vamos fazer um depósito em até 7 (sete) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.
O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:
Não houver uma solicitação de troca registrada antes em nossa Central de Atendimento;
A solicitação estiver fora do prazo;
A gente receber o que você devolveu no nosso Centro de Distribuição, analisar e não estiver tudo de acordo com o que você relatou;
O produto tenha itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.
Qualquer dúvida extra é só nos contactar!
Atenciosamente,
Grupo Revenda Multimarcas.
1.1 Política de trocas e devoluções
Para trocar ou devolver um produto o prazo é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto.
Para solicitar a troca ou devolução é só entrar em contato com a nossa Central de Atendimento (via mensagem de Chat, E-mail, Telefone ou Whatsapp).
Mas fique de olho, pois a gente não atende às solicitações sem essa comunicação prévia ou fora do prazo.
Além disso, o produto precisa ser devolvido com todos os itens/acessórios que vieram junto com ele.
1.2 Troca por defeito
Produtos com defeito podem ser trocados ou devolvidos em até 7 dias corridos.
Após esse prazo e dentro do prazo de garantia legal ou extra, entre em contato conosco para saber a rede de atendimento credenciada.
Antes de pedir ajuda, consulte o manual de instruções que acompanha o produto.
Ele traz dicas importantes sobre instalação e manutenção, além dos telefones dos postos autorizados.
Se o fabricante não corrigir o defeito em até 30 dias corridos, você tem direito a um produto novo, à devolução do valor pago ou a um abatimento no preço que pagou.
Por favor, avise a gente se não conseguir uma solução satisfatória.
2. Quando recusar o produto
A gente envia os produtos exatamente como eles chegam do fabricante. Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal (Danfe) nos seguintes casos:
· embalagem aberta ou avariada, por exemplo, amassada ou molhada;
· produto quebrado, amassado, riscado ou danificado;
· produto completamente diferente do que você comprou;
· faltam peças ou acessórios.
Se, por qualquer razão, você não recusar a entrega, tem até 30 dias corridos para entrar em contato com a gente.
É só entrar em contato com a nossa Central de Atendimento (via mensagem de Chat, E-mail, Telefone ou Whatsapp).
3. Como faço pra devolver
Você viu que está dentro dos nossos prazos pra troca ou devolução?
Pediu a troca pela nossa Central de Atendimento e agora quer saber como fazer pra devolver o produto?
É fácil:
O produto deve ser devolvido na embalagem original ou similar;
Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.
A gente te manda uma etiqueta de postagem gratuita para a postagem nos Correios por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que a gente explicou e aí é só ir na agência mais próxima pra postar.
Fique de olho, essa etiqueta tem validade pra ser utilizada, então cuidado não perder o prazo, tá?
4. Prazo pra concluir o processo de troca
A gente tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no Centro de Distribuição, pra verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
5. Devolução do valor pago
A gente vai devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra.
Ou seja, se você pagou com:
Cartão de Crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.
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O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
Boleto Bancário, Débito em conta ou PIX: vamos fazer um depósito em até 7 (sete) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, que não pode ser uma conta conjunta.
O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta lá no pedido, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:
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Aceitamos todos os cartões de crédito em até 3x sem juros ou em até 18x com juros da operadora de cartões de crédito (via Mercado Pago).
10% de desconto nos produtos para pagamentos via PIX.
SAC Revenda Multimarcas RJ:
(21) 4063-3298
Suporte Técnico (via Whatsapp):
(21) 98338-7149
De segunda a sexta das 10h às 18h.
Todos os direitos reservados à Revenda Multimarcas RJ.
C.N.P.J.: 20.877.808/0001-69

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